Pular para o conteúdo principal

O dia que fiz o maridinho mais corninho que nunca! (Relato)

 Durante muitos anos antes de conhecer meu marido tive um caso com um “amigo”, pelo qual sempre senti muito tesão. O relacionamento sempre foi baseado no sexo mesmo. Cada vez que nos víamos acabávamos na cama. Sempre delicioso e intenso. Apenas nos afastamos quando me casei. Com o passar dos anos descobri que meu maridinho adorava ser corninho, tivemos muitas experiências gostosas e ele foi ficando cada vez mais mansinho. Nesse meio tempo, o meu “amigo” voltou a aparecer em minha vida, na nossa vida. E a ideia de nos divertimos os 3 me pareceu tentadora demais. Ficava enlouquecida e cheia de tesão só de pensar. Até que tive coragem de falar para o corninho sobre isso, e adivinhe? Ele gozou como louco! Mas de cabeça fria resistia a ideia de um encontro a 3 com meu ex bravamente. Como meu aniversário estava próximo, criei coragem e aproveitei uma transa deliciosa para pedir meu presente! Queria uma noite regada a muito prazer, sedução e sacanagem com meu marido e meu ex juntos!!! Ele topou! Convencer a outra parte (o amigo) foi bem mais fácil...rs..  fizemos um grupo em uma rede social e começamos com indiretas. Até que o convidamos para um jantar regado a muuuito vinho. Estávamos todos nervosos e por diversas vezes pensamos em desistir. Mas como ele é legal e já estava marcado ficamos “sem graça” e decidimos que não íamos “forçar” nenhuma situação, apenas deixar rolar. La se foram 1, 2, 3 garrafas de vinho e estávamos mais soltos, menos o nosso convidado que ainda estava muito tenso. Pedimos o jantar. Os dois pediram, eu não e assim que os pratos chegaram pedi pra sentar no meio, assim poderia comer dos dois. E assim fizemos. Eu acabei dando comidinha da boca dos 2. E todos foram relaxando. Os garçons não tiravam os olhos de nós. Mas a essa altura nem ligamos. Esqueci de mencionar que jantamos no restaurante de um hotel de luxo em São Paulo no qual estávamos hospedados especialmente para esse encontro. Quando a janta acabou, nosso amigo ainda tenso pediu a 4 garrafa de vinho. E como o restaurante estava fechando levantamos para terminar de beber no bar do hotel. La a conversa foi ficando mais apimentada. Percebemos que estava chegando o momento de realizar nossa fantasia. Então o convidamos para terminar o vinho no quarto. Ele aceitou na hora.  No quarto já estávamos mais tranquilos, mas nosso amigo bem nervoso, depois de conversarmos um pouco ele se levantou e foi ao banheiro. Mais do que depressa meu corninho tirou meu vestido ( um que compramos juntos especialmente para essa noite, preto, justo e bem decotado). Me deixou apenas de lingerie quando meu ex voltou para o quarto já estávamos na maior pegação.  Ele observou por um tempo e foi se aproximando. Pedi que se sentasse ao meu lado.  Comecei a beijar a sua boca e pedi que meu corninho tirasse a roupa dele. Enquanto isso  o beijava enlouquecidamente.  Todos fomos ao delírio. Depois de muita pegação fomos pra cama.  O corninho deitou e  eu fiquei de 4. Meu ex já sabia bem como me comer. O corninho batia muita punheta e me falava, “Era isso que vc queria né?” e eu respondia “Sim amor, o melhor pau que já tive”. Enquanto isso ele me fodia como uma verdadeira puta, me chama de cadela, dava umas palmadas deliciosas  no meu bumbum. Não me deixava esquecer o quão vadia estava sendo. Até que ele gozou e gozou muito! Jatos de porra escorriam pela minha bunda  e minhas costas. Adivinhe? O corninho limpou tudinho, me lambeu como um louco, enquanto isso meu ex gritava em pé ao redor da cama, gemia , uivava como lobo, de tanto tesão. Deitamos os três e conversamos por uns 15 minutos. Explicamos que era uma fantasia, que sentimentos não estavam envolvidos e ele entendeu.  Foi embora e passamos uma das melhores noites juntos. De todas as experiências que tivemos pra mim essa foi a mais intensa, cheia de tesão, mistura de medo e ansiedade que serviram para apimentar ainda mais. Ainda espero que um dia possamos repetir essa experiência. Foi o dia que vi meu corninho ser o mais mansinho de todos os corninhos. 



Comentários

  1. Muito excitante o relato, espero ter o prazer de fazer parte dos próximo, beijos e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Entre em contato através do e-mail para a gente tentar combinar. Bjusssss

      Excluir
  2. Olá Boa noite!
    Que relato mais gostoso, fui lendo e imaginando nós três realizando. Quem sabe um dia?
    31 984827408 vamos conversar, quem sabe realizamos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Procuramos...

Somos um casal a mais de 10 anos no meio, curtimos muito realizar as nossas e a sua fantasia. Somos discretos e muito bem resolvidos. Alto nível social, curtimos bons vinhos, restaurantes e passeios. Saímos apenas com homens que tenham o mesmo perfil e que estejam dispostos a nos proporcionar esses e outros prazeres.  Não dispensamos o mimo em dinheiro para que Sra.   Ella use como preferir.  Todas as despesas por conta do single. Preferência por homens maduros (acima de 40 anos). Temos disponibilidade para viajar. Saímos juntos (pelo menos até ter a confiança necessária para outras aventuras.  Primeiros contatos por aqui ou pelo nosso e-mail cosalinda2007@hotmail.com depois trocamos Whatsapp.  Só mande mensagem se realmente se encaixa nesse perfil!

Nossa experiência na Balada Liberal (SP)

Buracos de prazer (Sr. Elle) Irei relatar nossa experiência em uma balada liberal, faz tempo aconteceu, mas ainda fica nas boas lembranças. Desta vez com planos bem definidos começamos nossa viagem para o prazer... "Ella" com um vestido bem curtinho, salto alto e, logicamente, mais nada. Lembrando que somos do interior de SP, saímos cedo para aproveitar o caminho e tirar algumas fotos da minha putinha mostrando a xaninha ao ar livre. Assim que escolhemos um lugar seguro, paramos no acostamento, com a câmera em mãos desci do carro para registrar a xana de diferentes ângulos ainda com a luz do dia e carros passando a todo vapor, as fotos ficaram um tesão (mas essa é outra historia que colocaremos outro dia junto com o resultado final). Continuamos nossa viagem até chegar ao destino. Quando entramos no lugar fomos até nossa mesa já reservada, ficamos sentados, bebendo alguma coisa e esquentando o ambiente com caricias e palavras safadas. Desta vez tínhamos segurança e deter